Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

10 de Julho de 2017 - 10h57

Arco Informática é destaque no Sebrae Nacional

Sebrae Nacional faz postagem para destacar nova certificação da empresa

Instagram Sebrae Nacional
Instagram Sebrae Nacional
Em seu perfil no Instagram, o Sebrae Nacional posta reconhecimento da empresa por ser a primeira e única no Brasil especializada na criação de websites a conquistar da certificação ISO 29110.

“Escolhas bem feitas, capacitação e persistência. Estes foram os ingredientes de sucesso para a empresa capixaba Arco Informática expandir e conquistar o mundo. O começo não foi nada fácil, mas hoje a @arcoinformatica é reconhecida como a única no país especializada em websites com a certificação ISO 29110. Os donos buscaram apoio do Sebrae no Espírito Santo há dois anos e meio e, por meio do Sebraetec, passaram a participar de ações voltadas para a área de tecnologia. #HistóriasDeSucesso #Inspiração #Motivação #Motivacional #SebraeInspira #Empreendedor #Empreendedora #Empreendedorismo #Empreender #Empresa #Empresária #Empresário #Negócio #Sebrae” – Foi o que disseram em seu perfil.

A Arco Informática sente-se orgulhosa por estar presente no perfil do Sebrae Nacional e agradece por todo reconhecimento.

Buscamos sempre melhorias e aprimoramento do conhecimento para que possamos oferecer os melhores serviços e produtos para nossos clientes.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.