Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

29 de Julho de 2016 - 14h06

Arco informática é Empresa Amiga da APAE

Arco informática é Empresa Amiga da APAE

Arco Informática - Empresa Amiga da APAE
Arco Informática - Empresa Amiga da APAE
A APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Cachoeiro de Itapemirim promoveu na manhã de sexta-feira dia 29 de julho, o Encontro entre os parceiros do Projeto Cuidados Especial na Saúde, que foi desenvolvido pela Entidade para manter o atendimento a 182 crianças com Deficiência Intelectual, Múltipla, Transtorno Global do Desenvolvimento, dentre eles o Transtorno do Espectro Autista – TEA. Os parceiros, pessoas físicas e jurídicas, receberam o Título Agraciado Benemérito “Amigo da APAE de Cachoeiro de Itapemirim”. Faça parte da causa APAEANA você também! Junte-se a nós e faça a diferença!

Parceiros: Arco Informática, Armando Pneus, Aluísio Contarini Louzada, AP Letreiros, Botica Moulin, Danzi Soluções Empresariais, Decolores Mármores e Granitos do Brasil, Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Frigorífico Cofril Ltda, Multpel, Osmar Prates Chamom, Osvaldo Perim Supermercados, Reviravolta e Winston Transportes.

Obrigada pela presença, pelo carinho!
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.