Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

10 de Novembro de 2016 - 16h19

Arco presenteia APAE Cachoeiro com novo site

Projeto tem como objetivo a participação da empresa em trabalhos sociais

Lançamento do novo site da APAE Cachoeiro
Lançamento do novo site da APAE Cachoeiro
"Ser Social" é um dos programas de valores da Arco Informática, que recentemente realizou a entrega do site da APAE Cachoeiro, resultado de uma parceria com a instituição.

Abaixo você confere a declaração da APAE sobre o projeto realizado:

O mês de Outubro foi um mês muito especial para todos nós pais, amigos e colaboradores da APAE de Cachoeiro.

Entre tantas atividades como o mês de conscientização das mães, titias e avós acerca do câncer de mama e colo de útero, Outubro Rosa; Dia das Crianças; Dia das Famílias e Dia dos Colaboradores. É com muita alegria que comemoramos também uma grande conquista. Um site novinho!

www.apaecachoeiro.org.br

Onde todos poderão acessar diversas informações atualizadas sobre a nossa APAE, como estrutura, histórico, serviços, estatuto, notícias, informações e dados de prestação de contas.

Estamos muito felizes e agradecemos muito a ARCO Informática que, como parceira do Projeto Cuidado Especial na Saúde nos proporcionou um espaço moderno, dinâmico e acessível, onde todas as nossas ações pudessem ser repassadas com qualidade e transparência.

Na ocasião, estiveram presentes o Presidente Sr. Washington Luiz Sieleman Almeida e o Procurador Jurídico Sr. Maurílio José Martins Inês da Federação Estadual das APAES do Estado do Espírito Santo e a Presidente Sra. Wilma Campos da Silva, o Diretor Secretário Sr. Sérgio Canhavezes, o Diretor Social Sr. Gustavo Vargas do Nascimento, as Conselheiras Administrativas Sra. Angela Maria Monteiro Colodeti e Sra. Santa Prenholato da Silva, a Conselheira Fiscal Maria da Penha Dalto Martins e a Conselheira Consultiva Vanir Carvalho da APAE de Cachoeiro.

Agradecemos à Sra. Carla Souza e Daladyer W. Borges Morandi e parabenizamos a todos os colaboradores da ARCO Informática pela parceria e pelo excelente trabalho!


Para a Arco Informática é uma honra poder participar desta parceria e ajuda de alguma forma tantas pessoas que necessitam de atençãoe especial.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.