Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

08 de Dezembro de 2022 - 14h14

Brasil Olê Olê Olê: trajetória vitoriosa na Copa pode movimentar varejo nacional

A classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo 2022 deixou muitos brasileiros otimistas com a conquista do Hexa e, consequentemente, mais dispostos a investir em produtos e serviços para acompanhar os próximos jogos.

copa, brasil, varejo
copa, brasil, varejo
A classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa do Mundo 2022 deixou muitos brasileiros otimistas com a conquista do Hexa e, consequentemente, mais dispostos a investir em produtos e serviços para acompanhar os próximos jogos.A constatação é de um levantamento feito pela Méliuz, que mostra um em cada quatro brasileiros com pretensão de comprar algum produto motivado pelo bom desempenho da Seleção Brasileira no torneio. De acordo com a pesquisa, os itens com maior procura são camisa da seleção (62,5%), alimentos e bebidas (55,5%), itens esportivos (25%), itens de decoração (17,2%) e televisão (16,4%). Apesar do resultado negativo nesta edição, a Black Friday 2022 contou com participação da Seleção Brasileira nos resultados. Além da alta procura por camisas, espera-se que a boa fase, caso continue estendida, ajude nas vendas do pós-BF.

Fonte: e-Commerce Brasil
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.