Webmail

Blog da Arco Informática

23 de Janeiro de 2019 - 13h15

Conheça algumas vantagens utilizando o JivoChat no seu website

Saiba mais sobre essa super ferramenta de atendimento online

JivoChat
JivoChat
Atualmente a utilização de ferramentas de Chat no seu site, são fundamentais para proporcionar um atendimento mais dinâmico e corporativo para seus clientes.
Em comparação com outras ferramentas de Chat que testamos, sem dúvida alguma o JivoChat foi a de melhor custo benefício por oferecer alguns dos recursos abaixo:

- Aplicativo Mobile para atendimento:
Com esse recurso, não será necessário que você fique à frente do seu computador para realizar atendimentos aos seus clientes, podendo fazer tudo do seu celular ou tablet. O aplicativo é fornecido para as versões Andróid e IOS. Já pensou? Você poderá estar fora da empresa, porém garantindo sempre o atendimento em tempo real aos seus clientes utilizando esse recurso. Atualmente muitas empresas não utilizam atendimento online no seu website, justamente, por em determinados momentos não terem como ter uma pessoa especificamente para ficar a frente do computador esperando alguém atender e responder mensagens no atendimento onlilne. Pensando nisso que a JivoChat, desenvolveu esse recurso para dispositivos móveis, visando facilitar sua vida e a dos seus clientes.

- Código para possibilitar atendimento em aplicativo próprio:
O JivoChat também fornece um código para que você possa utilizá-lo em seu próprio aplicativo, contribuindo com mais profissionalismo e dinamismo para seu aplicativo.
isso significa que você não precisará ser um programador experiente para implementar o JivoChat no seu website ou plataforma de e-commerce.

- Integra com aplicativos de mensagens
Ele também permite você integrar com diversos aplicativos de mensagens, o que facilitará muito sua comunicação através de envio de mensagens, ampliando ainda mais suas possibilidades de atendimento e comunicação com seus clientes.

- Convite proativo para clientes
Outra facilidade impressionante é ferramenta de convite proativo, possibilitando uma primeira iteratividade imediata com o cliente através do seu site.

- Envio de solicitação de contato telefônico
O JivoChat também possibilita o envio de solicitação de contato telefônico, o que sem dúvida alguma, poderá ajudar sua equipe a ampliar suas vendas, após a realização do contato solicitado pelo cliente. Após o cliente deixar seu número, em 30 segundos o Jivochat estabelecerá a ligação entre o visitante e seu atendente.

- Captura de Leads através de formulários dinâmicos
A ferramenta também tem eficiente formulário para a captura de leads para suas campanhas de marketing.
- Integração com plataformas de e-commerce
O JivoChat, também tem integração com várias plataformas de e-commerce, dentre elas a nossa “X-Commerce”.
Vale lembrar que são integrações fáceis, simples e rápidas de serem implementadas, garantindo sempre um perfil bem corporativo para sua página.

- Suporte técnico eficiente
Você também poderá contar com uma equipe experiente de suporte técnico independente do local em que você esteja, podendo ligar para os telefones existentes no site ou através, de atendimento online ou com aberturas de chamados, onde você será sempre informado com relação ao andamento do seu chamado.

- Histórico de conversas e visitantes
Você tem acesso a todo o histórico de visitantes e conversas, utilizando esses recursos para contactar clientes e elaborar suas campanhas de remarketing, o que sem dúvida alguma, poderá aumentar em chances reais suas vendas de produtos ou serviços.

- Versões do JivoChat
Você poderá utilizar as versões free e professional, tudo isso com baixo custo e muito resultado.

Para baixar a ferramenta e testar, clique no link https://www.jivochat.com.br e aproveite!
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.