Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

19 de Janeiro de 2016 - 13h37

Fim do Suporte ao Internet Explorer

Apenas a versão mais recente disponível do Internet Explorer de um sistema operacional com suporte receberá suporte técnico e atualizações de segurança.

Reprodução
Reprodução
A falta de suporte da Microsoft significa que updates de segurança ou qualquer outro tipo de atualização que corrija vulnerabilidades não existirão mais.

O Internet Explorer 11 é a versão mais recente do Internet Explorer; ela continuará a receber atualizações de segurança, correções de compatibilidade e suporte técnico no Windows 7, Windows 8.1 e Windows 10.

Navegadores atualizados oferecem mais segurança, melhor desempenho, maior compatibilidade com versões anteriores e suporte aos padrões da Web presentes nos sites e serviços atuais. A Arco Informática incentiva os usuários a procurar navegadores que ofereçam uma experiência web melhor. Abaixo estão listados os melhores navegadores disponíveis:

Google Chrome
Mozilla Firefox
Opera
Safari
Internet Explorer 11
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.