Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

05 de Março de 2018 - 17h22

Prévia para desenvolvedores do Android P pode ser lançada ainda neste mês

Algumas mudanças já são esperadas e podem aparecer nessa nova versão

Reprodução.
Reprodução.




O jornalista Evan Blass afirmou, através do Twitter, que a empresa está trabalhando para lançar a primeira versão da prévia do Android P, voltada para desenvolvedores, no meio deste mês de março.

Uma das datas que está sendo sugerida é 14 de março. Isso porque esse é o Dia do Pi, a constante matemática que, em inglês, tem uma pronúncia semelhante a da palavra “torta”. Como a Google sempre utiliza sobremesas para dar nome às versões do Android, isso poderia ser um sinal de que ela vai se chamar mesmo Android 9.0 Pie.

Algumas mudanças já são esperadas e podem aparecer nessa nova versão, como impedir o acesso à câmera por aplicativos que estão em segundo plano, mais liberdade para as operadores definirem como a qualidade do sinal é exibida e um aviso de quando a conversa está sendo gravada. O modo noturno, no entanto, deve ficar para a próxima.

Fonte: TECMUNDO.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.