Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

22 de Março de 2019 - 17h39

Saiba como escolher a plataforma de e-commerce ideal para o seu negócio!

Para alcançar o sucesso da sua loja, uma das decisões mais importantes nesse processo é a escolha da plataforma.

reprodução
reprodução
A Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) estima que o faturamento do e-commerce no país irá atingir R$ 79,9 bilhões em 2019, representando um crescimento de 16% em relação a 2018. O dado mostra que o setor tem boa expectativa e deve gerar bons resultados neste ano. Se você está pensando em remodelar a sua loja virtual ou mesmo montar uma, sem dúvida está apostando no caminho certo.

E para alcançar o sucesso da sua loja, uma das decisões mais importantes nesse processo é a escolha da plataforma. Ela, aliás, é a base para a operação da sua loja e seus recursos são fundamentais para que você mantenha um e-commerce realmente eficiente e que ofereça aquilo que seu cliente procura.

Mas escolher uma plataforma de e-commerce não é tão simples. Devido à sua importância, essa etapa deve ser tratada com cuidado pelos empreendedores, já que a escolha será crucial para o futuro da empresa. Para te auxiliar, reuni os principais pontos do que você precisa saber e o que deve ser considerado no momento de escolher a plataforma de e-commerce.

Conheça a nossa plataforma, faça um orçamento, acesse: http://www.arcoinformatica.com.br/orcamento
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.