Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

07 de Maio de 2018 - 14h41

Windows 10 vai espelhar o seu smartphone via aplicativo 'Your Phone'

Segundo a Microsoft, smartphones Android e iOs funcionam de maneira diferente e não compartilham os mesmos recursos.

reprodução.
reprodução.
A Microsoft revelou hoje (07) o novo aplicativo "Your Phone" durante a conferência Build, voltada para desenvolvedores. Para Windows 10, a aplicação tem a capacidade de espelhar a tela do seu celular no computador. Dessa maneira, os usuários de smartphones podem acessar fotos, textos, apps e notificações diretamente de uma máquina com Windows.

Segundo a Microsoft, smartphones Android e iOs funcionam de maneira diferente e não compartilham os mesmos recursos. Contudo, smartphones Android funcionam de maneira completa com o app Your Phone no Windows 10.

Caso você não se lembre, a Dell já havia lançado um aplicativo similar para os usuários Windows receberem notificações e ligações em seus notebooks.

Como o Your Phone funciona: o app abre uma janela no Windows que espelha a interface do smarthone. Dessa maneira, o usuário consegue mexer em todo o celular pelo computador, uma função interessante para deixar o celular encostado durante o dia de trabalho, por exemplo.

Além disso, o Microsoft Launcher está sendo atualizado para ter suporte a nova Linha do Tempo do Windows 10, que organiza todas as últimas ações realizadas na máquina. A ideia é que você possa sair de perto do desktop e continuar usando exatamente os mesmos programas e arquivos no smartphone, com tudo integrado. Essa ferramenta também estará disponível para o iPhone, por meio do aplicativo do Edge.

your phone

fonte: Tecmundo.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.