Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

05 de Março de 2015 - 11h45

Arco Informática visita o Registro.BR em São Paulo

Em busca de conhecimento e nova parceria, a Diretoria e o Coordenador de Projetos da Arco Informática visitam o Registro.BR em São Paulo!

Nosso Coordenador de Projetos Thiago Salvador e nosso Diretor Daladyer Morandi juntos da bandeira da instituição CGI.BR!
Nosso Coordenador de Projetos Thiago Salvador e nosso Diretor Daladyer Morandi juntos da bandeira da instituição CGI.BR!
Buscar, inovar, mudar, experimentar... essas são as linhas de atuações da empresa Arco Informática visando sempre aprender e prestar serviços cada vez melhores aos nossos clientes, e pensando nisso, os Diretores Daladyer e Carla, e o Coordenador de Projetos Thiago Salvador, foram à São Paulo em busca de parcerias e novas formas de gestão para empresas modernas voltadas para tecnologia.

Visitamos a empresa Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR - Registro.BR, que é nada mais nada menos que o responsável pelas atividades de registro e manutenção dos nomes de domínios que usam o .COM.BR. Também executam o serviço de distribuição de endereços IPv4 e IPv6 e de números de Sistemas Autônomos (ASN) no país.

Fomos muito bem recebidos pelo Sr. Rubens, com o qual vimos as questões de produtos e tivemos informações sobre o mercado da internet a nível Brasil, que segundo pesquisas renomadas, 50% dos negócios realizados hoje no país são por meio da internet, e o mercado está crescendo cada vez mais. Com isso, buscamos uma parceria para que a Arco Informática possa comercializar domínios junto ao Registro.BR em nosso próprio site, trazendo ainda mais comodidade para nossos clientes.

Conhecemos a instituição de forma geral, sistema de gestão e comprometimento com o cliente, tratando os processos de forma tradicional e segmentada por hierarquia, porém com algumas peculiaridades modernas quanto a liberdade de cada colaborador, como por exemplo a flexibilidade de expediente para alguns setores. Uma empresa extremamente organizada e com ótimos resultados de satisfação.

Certamente um grande aprendizado para Arco Informática.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.