Webmail
Precisa de ajuda?
Abra um chamado

Blog da Arco Informática

01 de Junho de 2021 - 08h59

E-commerce expande-se nos EUA

E-commerce deve se expandir para 22% do varejo total nos EUA até 2026

Usuário acessando e-commerce
Usuário acessando e-commerce
Aconsultoria americana McMillanDoolittle prevê que o e-commerce deve passar de 14% para 22% do total comercializado pelo varejo nos Estados Unidos até 2026. As vendas online devem representar mais de US$ 1 em cada US$ 5 gastos naquele mercado.

Impulsionando esse crescimento, estão marcas globais, como Amazon e Alibaba, varejistas regionais, como a americana Walmart e a alemã Otto, empresas especializadas, como Etsy, Newegg e Zalando, e varejistas tradicionais, como Best Buy e J Crew.

Para a McMillanDoolittle, se as marcas continuarem a adotar estratégias agressivas de crescimento, outras seguirão pelo mesmo caminho, alimentando ainda mais o mercado.

Ainda na análise de consultoria, à medida que os recursos de varejo digital continuam a evoluir, os mercados precisarão disputar a atenção dos consumidores. Varejistas como o Walmart, que têm lojas físicas, podem usar seus ecossistemas a seu favor sobre a Amazon.
COMENTÁRIOS
* Opiniões expressas na área "Comentários" são de exclusiva responsabilidade do autor e não necessariamente representa o posicionamento da Arco Informática.